RESERVAS






Gramado recebe o primeiro restaurante da família de Cristiano Ronaldo no Brasil

Gramado recebe o primeiro restaurante da família de Cristiano Ronaldo no Brasil

A família do jogador de futebol português, Cristiano Ronaldo, eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA e por diversas autoridades do futebol, inaugurou seu primeiro restaurante no Brasil. O Casa Aveiro by Dolores abriu suas portas ao público de Gramado nesta segunda-feira, dia 9, trazendo ao Brasil o melhor da culinária tradicional de Portugal e da Ilha da Madeira.

 

Idealizado pela mãe e pela irmã do craque, Dolores e Kátia Aveiro, o empreendimento promete ser um ambiente familiar, requintado e aconchegante, perfeito para receber quem estiver visitando a Serra Gaúcha. Foi Kátia, irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, que teve a ideia de abrir o restaurante no Brasil. “Me apaixonei pela cidade. Acho que valeu a pena”, ela declarou.

Dolores, a mãe do jogador, tem um longo histórico com a culinária. Ela escreveu o livro de receitas “Cozinha Portuguesa de Família”, já trabalhou como cozinheira em hotéis e, durante os anos mais difíceis da família, foi seu ofício que sustentou os filhos. No cardápio do primeiro restaurante dedicado à culinária portuguesa na Serra Gaúcha estão típicos pratos do país e, também, interpretações de Dolores, como o “Bacalhau CR7”, prato da Ilha da Madeira rebatizado em homenagem ao Craque.

 

O restaurante da família Aveiro está localizado na Avenida Borges de Medeiros, 2507, em Gramado e funcionará diariamente, das 11h à meia noite. Esta é uma ótima oportunidade de conhecer o coração da Serra Gaúcha e experimentar o melhor da culinária portuguesa.

 

Que tal fazer sua reserva de hotel e não perder essa oportunidade?

 

Fale com a nossa central de reservas:
(54) 3282.6603
WhatsApp (54) 99658.7025
reservas@kleinvillehoteis.com.br

 

Fonte: G1
Créditos das imagens: Divulgação/Gramado Parks

 

Aproveite para se cadastrar no nosso Alerta de Neve e Frio Intenso, onde você receberá um aviso sempre que as temperaturas caírem. Quem sabe você ainda tem a sorte de ver um pouco de neve? Cadastre-se neste link.
Nenhum Comentário

Enviar um Comentário