RESERVAS






Mais 3 atrações para curtir a Serra Gaúcha no verão

a Serra Gaúcha no verão

Mais 3 atrações para curtir a Serra Gaúcha no verão

Após a boa recepção da nossa última postagem, resolvemos trazer mais 3 dicas para você aproveitar ao máximo a Serra Gaúcha no verão.

 

Passeios para curtir a Serra Gaúcha no verão

No último post falamos sobre o Snowland, Ecoparque Sperry, Alpen Park e também sobre a Rota Cervejeira. Está curioso para saber quais nossas dicas para este post?

 

Então vamos lá!

 

Parque Terra Mágica Florybal

Mais 3 atrações para curtir a Serra Gaúcha no verão

Foto: Florybal – divulgação

 

Localizado em Canela, o parque oferece diversas e variadas atrações para seus visitantes. Dentre os destaques está o musical Show dos Personagens, que transmite alegria e magia através de música e dança.

 

Para os apaixonados por adrenalina, recomendamos o Django Gan. Um tobogã em meio a floresta, que possui queda de 50 metros de altura. Além da descida, que dura em torno de 12 segundos, você ainda pode levar lembranças, como fotos e vídeos registrando sua reação enquanto desce.

 

Por lá você também encontra o Castelo Medieval Temático. Uma atração que possui a arquitetura imponente da era medieval. Nele, é possível se deliciar no restaurante e na praça de alimentação, se divertir com os pequenos no teatro infantil, curtir o playground e levar algumas lembranças na loja.

 

Para conhecer um pouco mais sobre o Florybal e ficar por dentro de todas as atrações que o parque oferece, acesse o site oficial.

 

Parque do Caracol

 

O Parque do Caracol está localizado a apenas 7km do centro de Canela e é considerado um símbolo da cidade. Muitas atrações esperam por você lá!

 

O Observatório é uma torre de 30 metros de altura, onde você pode admirar a beleza da cascata em uma vista panorâmica. As trilhas contam com ótima sinalização, que ajudam a orientar os visitantes durante o passeio e a vegetação conta com placas que identificam os nomes das árvores presentes.

 

Para chegar pertinho da cachoeira é necessário descer uma uma escadaria de ferro que possui 700 degraus. Durante a descida há lugares estratégicos para descansar e curtir a paisagem.

 

Veja mais detalhes clicando aqui.

 

Lago Negro

 

Um dos locais mais bonitos de Gramado, o Lago Negro é perfeito para quem quer curtir a natureza.

 

O lago artificial possui formato de “U” e é uma das atrações mais visitadas da cidade. Você pode passear pelo lago nos clássicos pedalinhos, caminhando pela sua volta ou curtir a paisagem sentado no gramado que o envolve.

 

Vale muito a pena conhecer e passar um tempo por lá!

 

EXTRA! Tour Uva e Vinho

Mais 3 atrações para curtir a Serra Gaúcha no verão

Foto: Giordani Turismo – divulgação

 

Já que falar em Serra Gaúcha sem falar em vinho é praticamente uma heresia, preparamos mais um passeio extra para você! É o Tour Uva e Vinho.

 

No roteiro do passeio, realizado no trem Maria Fumaça, estão incluídos visitas nas cidades de Nova Petrópolis, Bento Gonçalves e Carlos Barbosa. Durante a jornada, você visitará o Labirinto Verde, Vinícola Miolo, a loja da Tramontina e muito mais!

 

Saiba mais sobre este inesquecível passeio clicando aqui.

 

Faça sua reserva na  Rede Klein Ville Hotéis

 

Há anos no mercado hoteleiro da região Sul do país, a Rede Klein Ville Hotéis oferece conforto e sofisticação para quem busca estada na Serra Gaúcha e na Região Metropolitana de Porto Alegre.

 

Aqui, tudo o que fazemos é pensando no seu bem-estar. Nosso café da manhã maravilhoso garante energia de sobra para aproveitar o dia. Também oferecemos muitas opções de lazer e nossos quartos são preparados com muito carinho para que você tenha ótimos momentos de descanso.

 

Esperamos que tenha gostado das nossas dicas para aproveitar a Serra Gaúcha no verão! Ficamos no seu aguardo aqui nas unidades da Serra da Rede Klein Ville!

 

Nenhum Comentário

Enviar um Comentário