RESERVAS






Por que você deveria visitar a Serra Gaúcha na primavera?

por que você deveria conhecer a serra gaúcha na primavera?

Por que você deveria visitar a Serra Gaúcha na primavera?

O desejo da maior parte dos turistas é conhecer Gramado e Caneça em pleno inverno. Com um pouco de sorte, pode haver até queda de neve. Porém, hoje trouxemos bons motivos para você não esquecer da Serra Gaúcha na primavera. E, assim, aproveitar a estação mais bonita do ano para conhecer todas as atrações da região.

 

1 Baixa temporada

A alta temporada na Serra Gaúcha acontece entre os meses de junho, julho e agosto, quando o inverno está em seu pico e o frio toma conta de Gramado e Canela. Agora, em plena primavera, você pode contar com os precinhos da baixa temporada e as diversas ofertas em estabelecimentos da região. Este é o melhor momento para aproveitar os hotéis, restaurantes e atrações.

 

2 Gramado e Canela florescem

serra gaúcha na primavera

Créditos: http://auepaisagismo.com

Se a neve é o motivo que mais leva turistas à serra gaúcha, a primavera e seus campos floridos, entretanto, deveria ser o motivo que os fazem ficar. Durante os meses de setembro, outubro e novembro, Gramado e Canela florescem. A serra apresenta cenários estonteantes, dignos de uma pintura e impossíveis de serem esquecidos.

 

3 O Natal Luz já começou

Por mais que dezembro e o Natal ainda estejam longe, a primavera na serra já traz algumas das atrações do tão conhecido Natal Luz. Este é o maior evento natalino da América Latina. Entre o final de outubro e início de novembro, você já pode curtir a região com o clima natalino. E, ainda, aproveitar, todos os dias, desfiles, reencontros de natal e os natais pelo mundo.

 

Lembrando que o Natal Luz de 2018/2019 vai de 25 de outubro de 2018 até 13 de janeiro de 2019 e, se você ainda não fez a sua reserva, entre em contato e confira nossas ofertas especiais.

 

4 Os dias são mais bonitos e ainda faz frio

serra gaúcha na primavera

Créditos: guiadoturismobrasil.com

Muito se engana quem pensa que, apenas porque a primavera chegou, é que o friozinho da Serra Gaúcha vai embora. Ainda em setembro, e parte de outubro, os dias continuam com um clima delicioso e fresco. Ele ainda permite que você curta um chocolate quente e fondue, enquanto os dias passam a ser cada vez mais claros e límpidos.

 

E, então, o que você acha?

 

Venha conhecer a primavera da Serra Gaúcha e aproveite para se hospedar no hotel Klein Ville de Gramado ou Canela!

 

Fale com a nossa central de reservas:

Telefone: (54) 3282.6603
WhatsApp: (54) 99658.7025
reservas@kleinvillehoteis.com.br

Nenhum Comentário

Enviar um Comentário